ECOLOGIA E ADRENALINA: A marca do Rally de Bóias de Itapirapuã!

HISTÓRIA E ATUALIDADE DE UM EVENTO ONDE A PRESERVAÇÃO ECOLÓGICA E MUITA ADRENALINA CORREM LIVRES NAS ÁGUAS LIMPAS DO RIO ITAPIRAPUÃ!

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente. O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, próximo a completar duas décadas de existência!

16º RALLY DE BÓIAS, em 2008: Um dos melhores!

O 16º Rally de Bóias de Itapirapuã, no ano de 2008, foi um dos melhores já realizados e marcou a despedida, em sua realização, da administração do prefeito Zacarias. A presença grandiosa do público foi um fato marcante. Nesta edição, foi montada uma pequena passarela sobre o rio permitindo o livre trânsido das pessoas para a outra margem. Foram realizados diversos eventos paralelos ao Rally de Bóias, como parte integrante da programação, com destaque para o desfile de escolha da Garota Rally de Bóias, que contou com mega produção, e o baile realizado no sábado, numa tenda montada cheia de efeitos especias, iluminação e fumaça.

Nilson Almir e dupla vencedora do 16º Rally de Bóias.



Passarela montada: acesso à outra margem do rio.










Barraca do Genecy: famosa pelo delicioso peixe assado que é servido.



Palhaço Peteco




Público aguarda os boieiros.










Portal de entrada para o 16º Rally de Bóias.


guarda-capacetes.


Estacionamento lotado.


Muita diversão dentro d'água.


Vencedor do 16º Rally de Bóias chega bem a frente dos demais ao fundo.