ECOLOGIA E ADRENALINA: A marca do Rally de Bóias de Itapirapuã!

HISTÓRIA E ATUALIDADE DE UM EVENTO ONDE A PRESERVAÇÃO ECOLÓGICA E MUITA ADRENALINA CORREM LIVRES NAS ÁGUAS LIMPAS DO RIO ITAPIRAPUÃ!

O Rally de Bóias de Itapirapuã nasceu em 1993, como opção de lazer para um grupo de amigos, mas também como uma forma de mostrar as riquezas da natureza retratada no leito e margens do Rio Itapirapuã e principalmente, a necessidade de cuidado e preservação permanente daquele meio ambiente. O Rally de Bóias, como alerta ambiental, competição esportiva e lazer, despertou o interesse da população, da região e do Estado de Goiás, e de toda a mídia, ganhou proporções gigantescas e hoje é um grande sucesso, próximo a completar duas décadas de existência!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Publicação histórica no Jornal Diário da Manhã, da cidade de Goiânia, sobre o Rally de Bóias de Itapirapuã, em 8 de junho de 1999.

2 comentários:

  1. Nossa Itapirapuã esta de parabéns com a realização do HALLY DE BOIA que é um sucesso, eu sou itapirapuense e participo todos os anos do evento e tenho o prazer de convidar meus amigos e outras pessoas para participarem desse bonito evento. Adooooro Itapirapuã.

    ResponderExcluir
  2. Agora esperamos com muita ansiedade, que Rally de Bóia volte a ser um evento voltado para a natureza, e deixe de ser só três dias de lazer. se assim podemos dizer.Queremos que esse evento seja realmente voltado para a preservação da NATUREZA. Atenciosamente, de uma cidadã que ama Itapirapuã

    ResponderExcluir